Wikia Shadowhunters BR
Advertisement
Wikia Shadowhunters BR
Versão Alternativa
ALERTA DE SPOILER: Detalhes do enredo a seguir. Aconselhamos atenção!

Rayan Maduabuchi é um Caçador de Sombras e um graduado da Scholomance.

Biografia[]

Rayan originou-se do Instituto de Lagos até que ele frequentou a Scholomance e se tornou um Centurião.

Em setembro de 2012, Rayan foi enviado ao Instituto de Los Angeles como parte de uma equipe de Centuriões encarregada de encontrar o corpo de Malcolm Fade e o Volume Negro dos Mortos. Enquanto em Los Angeles, Rayan participou de patrulhas e tentou permanecer em condições amistosas com os habitantes do Instituto. Ele também falou contra Zara Dearborn quando ela começou a falar sobre os méritos do Registro.[1]

Algumas semanas depois, Diego Rosales retornou a Scholomance com um príncipe das fadas que ele estava escondendo para protegê-lo. Rayan não parecia muito incomodado com isso e até emprestou algumas roupas a Kieran, já que eram mais próximos em tamanho do que em relação a ele e Diego. Quando os alunos que faziam parte da Tropa voltaram para a Scholomance, Rayan e Divya Joshi correram para o quarto de Diego para pegar Kieran e escondê-lo antes que Zara o pegasse. No entanto, sua tentativa foi infrutífera; Rayan fez o possível para detê-los, mas a Tropa sabia que ele estava lá e o levou para Lugar da Rocha. Juntos, ele e Diego tiraram o príncipe da água e o apoiaram enquanto saíam. Ele então ficou para trás para evitar que alguém o seguisse.

Rayan logo foi preso, junto com Diego e Divya, pela Tropa. Eles os alegaram de serem traidores por ajudar uma fada fugitiva e permitir que ele escapasse depois de ferir Samantha Larkspear. Eles foram trancados nas celas do Gard, supostamente até que a Espada Mortal fosse reforjada e eles pudessem ser julgados. Embora eles tenham escapado mais tarde graças às habilidades de abertura de fechaduras de Dru Blackthorn.

Na negociação da Tropa, Rayan ajudou a formar a Configuração Malaquias que foi usada para aprisionar membros da Tropa antes de se juntar à Vigilância de Livia no campo de batalha. Ele foi visto mais tarde como parte da barricada dos Caçadores de Sombras que estavam tentando ficar entre Julian Blackthorn e Emma Carstairs – que haviam se tornadp Verdadeiros Nephilim – e a cidade de Alicante.

Quando a Tropa apresentou seu ultimato na reunião de condenação, Rayan se juntou a seus amigos da Scholomance para deixar Idris.[2]

Personalidade[]

Rayan é uma pessoa muito amigável e, de acordo com Diego Rosales, uma boa pessoa. Ele não concorda com os pontos de vista da Tropa e mostra preocupação por outros.

Aparições[]

Curiosidades[]

  • Rayan parecia ser amigo de Jon Cartwright, já que muitas vezes estavam juntos e passavam muito tempo conversando.
  • Rayan também tinha um bom relacionamento com o colega Centurião Manuel Villalobos, que ele não percebeu que estava fingindo ser seu amigo, embora profundamente entrelaçado com os planos de Zara.

Referências[]

Esta página utiliza conteúdo de uma página da The Shadowhunters Wiki. A lista de autores pode ser vista no histórico da página.
Advertisement